Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FORMATURA em 25 set 14/ JURAMENTO ASB e Entrega de Certificados aos Amigos do Trabalhador


JURAMENTO DE AUXILIARES NA ODONTOLOGIA



Eu juro, no exercício de minha profissão de Auxiliar na odontologia, Consagrar minha vida a serviço da humanidade, da coletividade e do meio ambiente.

Ter para com meus mestres respeito e gratidão.

Observar o Código de Ética e, sob supervisão, trabalhar com dignidade e consciência, conservando o máximo de respeito pela vida humana;

Respeitar os segredos que me forem confiados.

Manter, por todos os meios ao meu alcance, a honra e as nobres tradições da Odontologia.

Considerar meus colegas como irmãos.

Jamais permitir que preconceitos de religião, nacionalidade, raça, credo político ou situação social se interponham entre meus deveres e dos pacientes.

E nunca utilizar meus conhecimentos contra a lei dos homens.

Faço este juramento para honra minha, solene e livremente”.


Local da formatura de ASBs e Eletricistas fotovoltaicos - dia 25 de setembro - 19h Pizzaria D'Nappoli - na 25 de agosto, Centro, Duque de Caxias - RJ.

www.estudenamelhor.blogspot.com.br/
www.estudenamelhor.loja2.com.br
telefones 21 3848-3437 / 99160-4449 /98589-5411

Nenhum comentário:

Postar um comentário