Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

AGRADECIMENTOS



Realizada na sede do SINDIPETRO-DC dia 03 de junho, a formatura de ASBs ( Auxiliares de Saúde Bucal ), Eletricistas Fotovoltaicos (Energia Solar) e Entrega de Certificados aos Amigos dos Trabalhadores - o evento que marcou o retorno da Escola de Profissões em Duque de Caxias - contou com a presença do Deputado Federal Áureo, Vereador Wendell, o Presidente do PT Manoel Ramos (black), o ex secretário de Trabalho Prof. Jorge Franco, a Presidente da A.B.A.C.C Sandra Soares, a fundadora do Jornal Independente Sandra Coelho e o decano da Imprensa Duquecaxiense Bezerra. Um grande momento de emoção foi o pronunciamento do Juramento dos Auxiliares em Odontologia feito pela ASB Cláudia Fitzner representando as formandas.
No encontro foram homenageadas várias Autoridades, Instituições, Empresas, Instrutores, Coordenadores e Mestres em Educação Profissional parceiros da ‘estudenamelhor’ no Projeto de Capacitação Solidária para o Trabalho, Emprego e Renda no Estado do Rio de Janeiro.
Desde sua fundação no ano de 1999 - tendo ultrapassado em 2013 a marca dos 100.000 profissionais formados - a Escola de Profissões desenvolve um trabalho de grande alcance social formando trabalhadores e encaminhando para estágios e empregos em seus polos de educação profissional.
Outro grande diferencial do trabalho é o foco na rápida empregabilidade, os cursos livres são desenvolvidos em módulos com duração variável (a partir de duas semanas de duração) para que o cidadão (já qualificado) conquiste o tão sonhado emprego.
Ricardo Britto, Coordenador da escola desde sua fundação, Lembrou que estes resultados nunca seriam alcançados sem o carinho de tantos amigos da Educação Profissional que sustentaram a bandeira da ‘estudenamelhor’ mesmo em momentos adversos, e que cada Homenagem entregue aos agraciados representa o agradecimento pelo apoio recebido nestes 14 anos de luta pela melhoria da qualidade de vida do Cidadão Trabalhador.
Maiores informações sobre ‘estudenamelhor’ Escola de Profissões você encontra no blog: www.estudenamelhor.blogspot.com.br
Endereços dos Pólos: www.estudenamelhor.loja2.com.br

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FORMATURA em 25 set 14/ JURAMENTO ASB e Entrega de Certificados aos Amigos do Trabalhador


JURAMENTO DE AUXILIARES NA ODONTOLOGIA



Eu juro, no exercício de minha profissão de Auxiliar na odontologia, Consagrar minha vida a serviço da humanidade, da coletividade e do meio ambiente.

Ter para com meus mestres respeito e gratidão.

Observar o Código de Ética e, sob supervisão, trabalhar com dignidade e consciência, conservando o máximo de respeito pela vida humana;

Respeitar os segredos que me forem confiados.

Manter, por todos os meios ao meu alcance, a honra e as nobres tradições da Odontologia.

Considerar meus colegas como irmãos.

Jamais permitir que preconceitos de religião, nacionalidade, raça, credo político ou situação social se interponham entre meus deveres e dos pacientes.

E nunca utilizar meus conhecimentos contra a lei dos homens.

Faço este juramento para honra minha, solene e livremente”.


Local da formatura de ASBs e Eletricistas fotovoltaicos - dia 25 de setembro - 19h Pizzaria D'Nappoli - na 25 de agosto, Centro, Duque de Caxias - RJ.

www.estudenamelhor.blogspot.com.br/
www.estudenamelhor.loja2.com.br
telefones 21 3848-3437 / 99160-4449 /98589-5411